Natação

Além de ajudar a reduzir calorias, a natação também ajuda a fortalecer os músculos e a aumentar a capacidade respiratória, mas esse não é o único benefício do exercício. Dessa forma, a natação torna-se uma das melhores opções de exercícios para serem feitas atualmente.

Zumba

Melhora a coordenação motora, a agilidade e o equilíbrio: os movimentos ritmados, os saltos e os giros ajudam a dominar o corpo e a coordenar os movimentos; Acelera o metabolismo e ajuda na perda de peso: os exercícios aeróbicos aceleram os batimentos cardíacos e aumentam a perda de gordura.

Faça parte da #familiabodymind,

a academia que mais cresce no ABC!

Pilates

Os movimentos trabalham o corpo de forma integral, o que permite o estímulo das articulações. Justamente por trabalhar a respiração e concentração, o pilates reduz os níveis de estresse. O pilates trabalha todas as partes do corpo e aumenta sua flexibilidade e resistência.

Boxe

O boxe é um esporte excelente para desenvolver o corpo: ele tonifica os músculos e diminuem o percentual de gordura de forma rápida e eficiente. Quem pratica com regularidade e mantém uma dieta balanceada percebe em pouco tempo a diferença no físico.

Futebol

Força; Coordenação; Agilidade. Na saúde, assim como outra prática de exercício físico, o futebol praticado de forma regular reduz o risco de desenvolvimento de doenças como cardiopatias, entre outras.

Crossfit%2520Studio_edited_edited.jpg
logo%201_edited.png

Saúde com Consciência

Siga no Instagram @BodyMind